segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Feirinha de 25/09

Dia chuvoso!
Domingo 25/09 início de primavera. Dia chuvoso.
 Não levei o meu artesanato, mas sim os brincos que minha filha querida faz em S.P.
A mascotinha, uma ursinha de pelúcia toda charmosinha, esteve presente.
 Deu tudo certo no final!
 Teve sol e frio. Adoro tudo isso: frio, calor, vento e chuva. Deus é maravilhoso e nos proporciona tudo o que precisamos!
A mascotinha é só um acessório que me acompanha!


Mesa com brincos 

Mascotinha 

Mascotinha foi a feirinha

Viva a primavera!

Meu nome - minha marca!

6 comentários:

  1. Oiii Zizi!
    Será que o meu comentário vai aparecer?!
    miga volta lá e vê se agora vc consegue comentar no meu me preocupei.
    Querida que Deus te abençoe nessa tua nova jornada!, os brincos são lindos vi todos pelo email que me mandasse, coloca aquelas fotos da amostra dos brincos!!!,BJO.

    ResponderExcluir
  2. bj grande Vany
    obrigada pelo incentivo,
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua nova etapa.
    Que Deus continue lhe abençoando.
    Passa lá no blog, tem sorteio.
    Bjs...
    http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/2011/09/sorteio-comemorativo.html

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei saber que você voltou ao Blog e sua vida normal!
    Fica com Deus!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga, obrigada pela visita e pelo belo comentário. Bem, eu estou conseguindo acessar seu blog normalmente. Mas dê uma olhada no link: http://www.elainegaspareto.com/search/label/dicas%20para%20blog Eliane deu umas dicas para ajudar, fiz alguns em meu blog e Vany conseguiu acessar. Bjs...e estou a disposição.

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto esta postagem sua.
    Tão bom ir para Feirinha, ganhamos um dindin a mais, conhecems outras pessoas .....
    Muita sorte nas vendas, tá?
    Beijos querida.

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!