sábado, 22 de outubro de 2011

Pequenas Felicidades # 3 - Brinquedinhos

Eu trabalho com vidro mas  apoio minhas colegas de feirinha com seus lindos trabalhos infantis: 
Joyce minha colega da feirinha de artesanato faz lindos fantoches em feltro!


Outro fantoche de feltro da colega  Joyce

Bonecos reciclados de tampinhas 

Gracinha de  boneco feito de tampinhas recicladas! 

A colega Fátima  pinta lindos Carrinhos em  mdf - com encaixe de lápis de cor.
 A criança pinta  com o lápis e deixa tudo guardadinho!

Outro modelinho de carrinho com lápis de cor.

Joyce e mais uma bolsinha reciclada de frasco de amaciante.

5 comentários:

  1. Bom dia minha querida!
    Participar do mosaico é fácil, vai até o final do post, olha embaixo da última foto do mosaico. Tem um botão azul no canto esquerdo com a cara de um sapinho.
    É só clicar nele e preencher os espaços.
    Bom fim de semana!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida por alegrar meu dia.
    Adorei as imagens dos artesanatos de suas amigas.
    Diga a elas que mandei um abraço bem forte!
    E para você um carinho especial de irmã.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse apoio é assim que crescemos parabéns, bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá Zizi

    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Olha que legal
    Gostei dos carrinhos de lapis de cor
    Bjs

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!