quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher

Hoje é o Dia Internacional da Mulher!
Visitando os blogs queridos, vi que da mulher guerreira à mulher submissa, existem igualdades e diferenças. Para esse dia ser realmente homenageado, muitas mudanças precisam ser efetivadas e depende de como nos colocamos perante o mundo.
Hoje estou participando do MOSAICO ROSA  e apresento um dia do meu trabalho com o lado  feminino. Vendo brincos. Já pensei em colocar um nome: PONTO ROSA. 
Ali atendo o mundo feminino em toda a sua variedade. Tem sido um aprendizado mútuo de compartilhamento. Eu não só vendo, eu ganho! Ganho riqueza interior! E isso me basta. 




Adicionar legenda



Esse é o mosaico rosa  da Vera Moraes. 
Veja mais AQUI

8 comentários:

  1. Zizi,
    Não sabia que vc vende brincos. Vivendo e aprendendo. Tão bom blog por conta disso, a gente acaba conhecendo um pouco de cada vez a pessoa. Vai descobrindo que exemplo de mulher que vc é.
    Feliz dia da Mulher
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Zizi vou na tua banca cor de rosa comprar os pingentes de olhinho amoooo e as pulseirinhas de florzinhas linda!
    Adorei sua postagem mostrando seu trabalho,bjo.

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que vendia brincos! Como disse a Adriana a gente vai conhecendo as blogueiras aos poucos!
    Feliz dia internacional das mulheres!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  4. Muito bom essa ideia, olha meu mundo é rosa por mais que ele tente ficar outra cor eu luto pelo rosa, kkk, gostei do fundo rosa tudo organizado com carinho, grande abraço. Parabéns grande mulher

    ResponderExcluir
  5. OI FLOR QUE BARRACA ROSA LINDA VC TEM! OBRIGADA POR PARTICIPAR DO MOSAICO NO MEU BLOG.PARABÉNS PELO DIA DE HOJE! SEJA MUITO BEM VINDA! BJAUM!!

    ResponderExcluir
  6. A mulher foi feita da costela do homem,
    não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior,
    mas sim do lado para ser igual,
    debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada." (Maomé)
    E realmente isso que Deus fez e graças ao primeiro casal hoje todo ser
    humano da face da terra são descendentes de Adão e Eva .
    Um Feliz Dia Internacional Das Mulheres.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor que postagem mais linda!!!!!
    Também estou no mural e sou o numero 30

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. What's up to every , since I am actually keen of reading this webpage's post to be updated on
    a regular basis. It carries fastidious data.

    my webpage; loans cash advances

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!