quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Natal aos pouquinhos

Esse ano , não quis fazer a decoração de Natal. Sempre faço pois marido gosta, e esse ano ele resolveu fazer um arranjo natalino. Comprou bolas douradas, velas e uma cesta. Depois me pediu uma toalha, e eu dei um pedaço de juta vermelha e duas árvores douradas para compor.
Aqui, na cozinha, tem meu bule sem tampa. Quebrou! Então, nada melhor que uma flor de Natal para reparar o estrago. Pendurei as botinhas e uma guirlandinha que ainda mostarei. Ano passado foi ASSIM

Na cozinha. Muito simples.

Esse é o que marido fez para a sala. Ao fundo tem a fonte, que eu pedi para ele tirar , mas não quis. 
Nada ver essa fonte. Mas, temos que respeitar as preferências , não temos?
Minha fonte estava quebrada, ele comprou uma bomba nova. Mas como respinga água, coloquei uma forma de vidro (ficou linda!, ironia...) 

E aqui , estão cds secando. Aprendi com a Leninha do Mãe e Filha, é um reaproveitamento de cds. Quando prontinho vou mostrar. Ainda quero tricotar um casaquinho de boneca que a Josye Totalmente cor de rosa ensinou. Mas creio que não vai dar tempo por esses dias. Como é bom ter amigas não é? Vamos nos inspirando, inspirando e aproveitando para aprender.
Eu prometi, que esse ano, (mas não vai dar tempo) eu iria parar com os artesanatos. 
Que ia me desfazer de tudo, que ia colocar o artesanato em dia e bla bla bla
Promessa que ainda não consegui cumprir.

Hoje quando fui baixar essas fotos, vi que tinha essa imagem do anoitecer com o Cristo. Paisagem que talvez eu perca nesse ano de 2014, então, vou mostrando enquanto posso, abrindo  janela , me deparando  com Ele. Força, Zizi!


21 comentários:

  1. Oi Zizi,

    Linda deco que o marido fez, ele é muito caprichoso!
    To curiosa pra ver o que vai ser dos cd's!
    Linda foto do Cristo ao anoitecer, porque vai perde-la... ?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Zizi,
    que bom que seu marido gosta de decoração, aqui em casa é o contrário....
    eu coloquei na porta um mini papai noel que por acaso é o mesmo do ano passado, mas ele reclamou igualzinho kkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  3. Zizi querida,
    Muito linda a decoração!Tadinho do
    maridão,deixa ele fazer,é tão bom
    ajudar!Amiga,o cd está certinho,vc
    vai amar,nos já vendemos uns 150 é
    um bom lucro,faça também as garrafas
    Belíssima foto do Cristo e que ele
    nos ajude.Uma ótima quarta feira
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Zizi, por que pensar em largar artesanato? Bom, mas vc deve saber o porque.
    Eu não quero largar.
    Queria era ter mais tempo para fazer coisas que gosto e que o tempo é curto.
    Tenho botas, algumas que fiz, faz um tempo.
    O Porteiro vai enfeitar, com elas, o salão de festas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Zizi, que bom que seu marido gosta de ajudar na decoração.
    Imagino o resultados dos cds.
    É querida força nesse 2014 para todas nós.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  6. Ei Zizi
    Que marido bacana, participando da decoração.
    Quero ver o que vai aprontar com os cds.
    Não entendi muito bem seu comentário sobre perder a foto em 2014, mas seja o que for, Deus é mais.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Zizi, seu marido fez bonito!O meu não tem jeito pra decoração, ainda mais de Natal!Linda esta imagem do Cristo!E muita força amiga,vc vai mudar de cidade?Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Zizi

    Obrigada por ter passado ontem, no blog e dar a sua opinião. Seu desejo pode se tornar realidade.Venha participar do SORTEIO / GIVEAWAY INTERNACIONAL e concorrer a um cupom de compras no valor de $40 para comprar um montão de coisas.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  9. Oi Zizi,
    A decoração que seu marido fez ficou linda!
    Eu se fosse você partiria para a customização do pirex com conchas :)
    E porque largar o artesanato? Faz isso não!!! :)
    Vai se mudar?
    Por aqui eu perco a vista porque os prédios - infelizmente - estão subindo!
    Curiosa com a arte nos cds.
    bjs
    Ótimo dia!

    ResponderExcluir
  10. Zizi, teu marido é animado e fez um lindo trabalho,gostei! E quanto às promessas, melhor nem fazer nenhuma,rs Assim, não ficamos nos cobrndo...

    Essa vista é maravilhosa e perdê-la deve ser triste, ainda mais que deve ser por edifícios enormes, cimento,cimento e cimento que inventam! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  11. Zizi,
    Adorei a decoração que seu marido fez e a fonte combina sim. Eu gostei. Adoro fonte de água. O barulho me acalma. E dizem que é maravilhoso para renovar as energias de dentro de casa.
    E essa vista maravilhosa? Vc vai perder porque? Por conta de construções? Se for é assim mesmo, cada dia que passa mais construções ao redor da gente, né? Não sei onde vamos parar com tantos prédios ao redor. Aqui estou com duas construções imensas nas duas laterais do prédio. Um horror de poeira.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  12. tá parecendo minha mãe...rsrsr de vez em quando faz faxina no armario de artesanato...joga as tintas de tecido fora mas descobre que ta faltando a amarela e vai na lojinha comprar...volta com a amarela, a amarela escura e a amarela clara rsrs

    ResponderExcluir
  13. Zizi querida,
    seu marido é prendando, ele está de parabéns, a decoração ficou linda, belo trabalho!

    Eu tbm amo tirar foto do céu, essa anoitecendo ficou linda!

    Bjs, fique na paz de Jesus junto a sua família ♥

    ResponderExcluir
  14. Ficou bom! e pq vai perder esta paisagem? o cristo vai ser demolido? kkk

    ResponderExcluir
  15. tudo lindo...então estou pnsando em ir na casa da sogra semana que vem vamos nos ver é pertinho da sua , podemos torar um cafezinho no botafogo praia shopping que acha...?!
    vamos combinar?!
    então te aguardo.
    beijocas,fique em paz.
    fiz minhas visitas atrasadas,bem agora estou em dia com essa casinha deliciosa.

    ResponderExcluir
  16. Zizi:
    O maridão caprichou na decoração.
    E até a fonte ficou legal, pois aquele som transmite paz, sossego e tranquilidade.
    Nossa, a foto do cristo redentor está LINDA!!!!
    Quanto a sua assinatura, caso não consiga fazer, pode me pedir, que terei o maior prazer em te ajudar, ok.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Zizi,

    ando meio tristonha, por isso mesmo não me empolguei com decoração natalina, mas gosto muito de ver tudo a respeito, as cores sempre me encantaram. Amo ver novidades e idéias afins.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Kkkk amiga Zizi, não brigue com maridon! Deixe a fonte ai mesmo! Seu cantinho natalino ficou lindo assim mesmo!
    Que pena que respinga água! Sou louca por uma fonte, mas os dois aqui fariam um estrago com a água... kkkkkkk
    Beijos e abraços da amiga aqui!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Zizi,

    Menina, o seu marido tem todo o jeito para decorador, o arranjo ficou discreto e bonito, de bom gosto, enfim! As demais decorações natalinas também são graciosas. Está pensando em mudar da cidade maravilhosa em 2014? rsrs.

    Beijo e boa noite

    ResponderExcluir
  20. Oi Zizi, saudades de ti! Achei maravilhoso o cantinho natalino que seu esposo fez e fiquei curiosa para ver o que será desses cds, mas curiosa mesmo estou para saber por que não terás mais essa imagem do entardecer em 2014, pode me explicar? bjs

    ResponderExcluir
  21. Zizi querida, tá linda demais a decoração do marido!!!
    Parabéns pra ele!
    Tô curiosa pra saber o que vai sair aí com os cds.
    Beijocas
    Sarinha

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!