Como eu lamento que o Clube do Livro tenha terminado! Algumas amigas ficaram e enquanto eu lia o blog da Vany e de Lin fazendo arte, vi sobre a blogagem coletiva de Elaine .
Não a conheço, mas fiquei sabendo do seu blog através de um link no Facebook. Era sobre o famoso Malware e Elaine nos orientava sobre alguns procedimentos.
Refletindo sobre o que elas escreveram na blogagem coletiva, vejo várias interpretações sobre a forma de como foram amadas. Algumas são completas e outras são representadas por inquietudes e insegurança.
Volto para mim e vejo que também não ouvi: eu te amo! Outra década, outra educação. O verbo amar tinha outra conotação.
Isso não me fez falta , porque manifestações de carinho, afeto e bondade me acompanharam sempre, me fazendo sentir amada e protegida. Eu sinto que há amor em mim por todos os meus poros e transmito a quem estiver ao meu lado. Descobri que, se me amo, consigo amar ao próximo com mais facilidade. Tento seguir esse mandamento sempre: AMA O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO!
Esse é um dos mandamentos! lindo!!
ResponderExcluirAmei sua participação,bjbjbj!
Linda participação Zizi. Sabe eu creio que esse é o primeiro mandamento para seguirmos a risca, pois só seremos capaz de fazer qualquer coisa na vida se nos amarmos. Sem amor próprio não conseguimos sequer amar a Deus, quem dirá ao próximo.
ResponderExcluirEu creci sem ouvir "eu te amo" mas aprendi a falar e falo a todos pois cada um amamos de uma forma totalmente diferente.
Muita Luz e Paz
Abraços