sábado, 17 de setembro de 2011

Minha companheira

Muitas coisas me acompanharam, mas foi essa bolsinha quem mais se destacou. Nos dias trinta dias de acompanhante no hospital, a bolsinha a tiracolo se fez presente todos os dias. Não me separava dela por nada. Fez parte do meu visual e das necessidades básicas: dinheiro, celular, caneta, documentos e música. Tal como bolsinha mágica, puxava meu fone de ouvido e ouvia música para amenizar as novidades do dia num hospital.
Pode ser que ela ainda volte às suas funções, não sei qual o dia. Por enquanto ela descansa, e eu tento  retomar  minha vida  aos poucos.

2 comentários:

  1. Querida Zizi, passei para desejar muita paz e que sua mãe possa sair com saúde em breve do hospital.
    Deus abençoará tudinho.
    E para você rir um pouco, como hoje é
    Segunda-Feira Dia Internacional da Dieta!
    Passei para lhe indicar essa aqui: http://bit.ly/r2ud6g
    Seja Feliz e Divirta-se!
    Bjs...da Bia!
    S2

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu tenho uma companheira destas que também vai a todo lugar onde preciso de agilidade. As grandes ficam reservadas para aqueles dias de passeio. Na hora da corrida, da necessidade é a minha pretinha pequena que me acompanha.
    Desejo que em breve tua companheira possa te acompanhar a um evento alegra e feliz.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!