segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Como organizar a vida

Toda segunda-feira eu me questiono como planejar minhas atividades semanais. Não tenho mais criança pequena, não trabalho fora, só nas feirinhas no fim de semana. Como fazer render meu tempo? Comecei logo cedo no twitter, e logo me vi entretida com vários blogs, e quando vi as horas tinham passado sem eu nada fazer de concreto, só virtual. 
As idéias vão preenchendo a cabeça , mas não saem daí. Tenho vontades de fazer todos os artesanato possíveis, ler todos os livros sugeridos, comprar todos os produtos de beleza ou participar das blogagens de unhas maravilhosas.
 Chega!!! digo pra mim: Uma coisa de cada vez. Que tal você organizar suas gavetas ou organizar seu guarda-roupa? Quem sabe você melhora e organiza sua mente também?
Foi numa dessas perguntas, que  lendo alguns blogs conheci o *vidaorganizada* Achei tantas dicas de organização, inclusive o *Fly-Lady* o qual pretendo seguir algumas orientações.
Meu primeiro passo será me desvencilhar das tralhas acumuladas. Bye bye bijuterias encalhadas ou  apostilas sem uso .Vamos ver se funciona! Mãos a obra!



e eu que pensava ser organizada! adeus bijuterias 
Adeus tudo isso

isso também vai sair daqui , tudinho!

8 comentários:

  1. Zizi,
    A gente acaba guardando tranqueiras demais. Sempre tento jogar um pouco das coisas que não uso mais.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem... vou seguir algumas das suas indicações... beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Sucesso na organização!!!
    Girassóis nos seus dias. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda, passei para lhe agradecer a visitinha. E adorei esse post.
    Sempre em feriados, gosto de arrumar e jogar um pouco de lixo fora. (risos) depois de amanhã temos novo feriado, então vou aproveitar e juntar o útil ao agradável. E repensar sobre tudinho em que ando fazendo do meu tempo.Obrigada e boa noite minha linda!

    ResponderExcluir
  5. Zizi,
    é muito bom dar essa organizada com certeza nossa mente está nessa organização, começa na nossa cabeça e é externado em nossa casa, grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu nunca fui organizada, mas quando fiquei em casa, a coisa começou a mudar (principalmente com as mudanças) agora o que fica em caixa ou não uso por 1 ano, vai para a doação. O guarda-roupas ficou levinho. Ainda sou bagunceira mas os armários da cozinha são meu orgulho tudo organizado. E se eu compro algo, outro similar vai embora. Outra coisa que fiz foi determinar um dia para cada coisa. Se lavo roupa não faxino a casa. Sabe que dá certo? a gente fica com mais tempo livre.
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Sou muito desorganizada, mas me acho nas minhas baguncinhas, rsrsrsrrssrsr. bjs

    ResponderExcluir
  8. Sou muito desorganizada, ms me acho nas minhas bagunçinhas, bjs.

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!