Eu me pergunto o que eu tenho pra oferecer nesse dia de ação de graças? Não foi do meu costume comemorar esse dia e nem seguir suas manifestações. Mas hoje pretendo fazer diferente, não quero mais participar da Síndrome de Hardy, não quero mais ser taxada de chata, nem de pessimista. Quero ser ao menos feliz nessa vida .
Tenho em mãos um livro de Brian Weiss, e destaco um trecho onde ele fala sobre a felicidade:
"A felicidade vem do íntimo. Não depende de fatores externos ou de outras pessoas. Nós nos tornamos vulneráveis e podemos ser facilmente feridos quando os nossos sentimentos de segurança e felicidade dependem do comportamento e das ações de outras pessoas. Nunca transfira seu poder para outra pessoa."
Sim, você perguntam, mas o que tem a ver com o dia Nacional de ação de graças. Quero fazer um marco a partir desta data. Quero dar um novo sentido a minha vida, me valorizando, me amando mais e ser mais agradecida a Deus por tudo o que tenho e o que sou!. Assim, poderei estar atenta ao que me rodeia e me doar melhor. E você como vai comemorar esse dia?
Vejam mais sobre esse dia:
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2011/11/recife-celebra-dia-nacional-de-acao-de-gracas-nesta-quinta-feira.html
http://www.youtube.com/watch?v=_6ntAz4WMrA
Zizi,
ResponderExcluirTemos muito que agradecer sempre. É assim que quero passar esse dia: sendo grata por tudo de bom ou ruim que acontece comigo.
Beijos e Feliz dia de Ação de Graças
Adriana
Parabéns, Zizi, tu conseguiste começar bem a nova fase, querendo ser mais grata e mais feliz. Nosso dia 24 foi beeem feliz! e este post traz um texto lindo do Brian Weiss, amei.
ResponderExcluirMUITO OBRIGADA pela companhia agradável! Eu adorei te conhecer e espero que a gente se encontre diversas vezes!
bjs
Oi Zizi obrigado pelo toque, vou la ver oq houve msm.
ResponderExcluirBjs
Zizi, fiquei feliz com a sua participação no ato de espalhar a gratidão e ainda muito mais feliz em saber dessa sua nova postura.
ResponderExcluirFaço votos para que você encontre o lado bom em todas as coisas e circuntâncias. Que você possa agradecer a Deus pela vida todos os dias!
Um abraço carinhoso,
Alessandra