sábado, 31 de dezembro de 2011

Pequenas Felicidades # 13

Atrasadinha na blogagem coletiva da Botoezinhos!

Vou ser bem prática, por que Natal já passou e hoje já vamos comemorar o Ano Novo! Mas minhas pequenas felicidades foram no Natal, onde marido sempre me acarinha com seus detalhes. A vela de coração que eu lhe dei no dia dos namorados,  esteve presente nesse Natal. Um ninho nunca fica vazio , sempre tem um casal de pombinhos pra festejar.

Foi Natal! comemorações fortalecendo laços e trazendo solidariedade entre as pessoas! Marido fez a decoração, colocou a luva sobre a mesinha, e rapidamente fez sua árvore ecológica, com um pisca reluzente.

Presentes que eu escolhi para ele.

Presentes que ele escolheu para mim. Olha só o capricho! tudo arrumadinho. 

Detalhe do pisca vermelho. Eu não curto decoração de Natal, mas sabe esse pisca, fez piscar meu coração pela ternura do marido.
Analisando o simbolismo , meu post começou com uma vela coração.

Uma ceia super simples e trivial. Comidas preferidas do marido, que só come legumes e vegetais. Então preparei um quiabo que ele adora! Nada de comidas tradicionais, só fiz o que realmente gostamos!

Cervejinha sem ácool e frutinhas! Tudo pouquinho, afinal é um casal de pombinhos, pra quê muita comida?
Pequenas felicidades é isso, curtir cada momento, nesses trinta e cinco anos de Natal. É compartilhar amor, é se doar, é ter paciência e dedicação. Quando vejo esses momentos, me faz recordar outros. Saber que a vida continua e que devemos esquecer as tristezas para prosseguir é desejar  que venham outros natais de pombinhos felizes. 

4 comentários:

  1. Oi, Ziziiiiiiiii


    tudo de bom em 2012, felicidades e saúde pra curtir muitoooo!


    A tua ceia delicada e simples foi parecida com a minha, sem o lado cenográfico, tudo como pede a VIDA REAL. Adorei! Hummm me convida um dia pro quiabo, eu amooo

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Zizi,
    Que ceia linda! Adorei o carinho que seu maridão teve com vc. Tantos mimos, quanto amor.
    Adorei a sua mesa natalina.
    Beijos e Feliz ano novo! Com muita saúde, amor, paz e prosperidade
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oii Minha querida!!
    Amei teu Natal junto com maridão,e adorei vê as rocas que juntos fizeram que lindo!
    TE DESEJO UM MARAVILHOSO ANO DE MUITAS VENDAS E PRODUTIVIDADE!,BJO.

    ResponderExcluir
  4. Zizi queridaaaa
    Feliz ano novo!
    Que delicia de ceia de Nata, trivial nao, delicia!! To vendo ali tudo o que eu gosto de comer! O que é aquela comidinha com format de pudim? Amei, podes me passar a receita? Preciso de receitinhas novas e gostosas para a casa nova.

    Um ano 2012 cheio de saude e luz para voces.

    Com amor,
    Rita, do Botoezinhos

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!