segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Quero agradecer a todos os amigos que estiverem aqui em 2012 e me desculpar se alguma coisa falhou em mim, quanto a minhas visitas ou mesmo meu jeito sincero de escrever.
Só quero dizer que fui imensamente feliz com tudo nesse ano e espero que com vocês também tenha acontecido o mesmo.
 Com toda correria que temos, não podemos esquecer que  esse é um momento de reflexão sobre o que o Natal  verdadeiramente representa . 
Não sei se vou conseguir visitar cada cantinho, mas deixo aqui meu agradecimento a todos que consegui conhecer mesmo que virtualmente.  Um grande beijo e um Feliz Natal!

17 comentários:

  1. FELIZ NATAL e tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ehhhhh... Feliz Natal, Zizi!!!
    Eu estou muito feliz por tê-la conhecido este ano. Foi muito especial pra mim, pode ter certeza!!
    Desejo muita paz, muitas alegrias, e harmonia em seu lar.
    Que 2013 venha com muita saúde, conquistas, amizades e muitas arteirices tb... hehhe!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Zizi!

    Um ótimo Natal também.
    Que seja especial e iluminado, junto a sua família.
    Que 2013 seja um ano muito especial!
    bjs

    Maria
    FELIZ NATAL!
    FELIZ 2013!!!

    ResponderExcluir
  4. Zizi...

    Um excelente Natal pra vc e sua família!
    Que menino Jesus renasça e permaneça por aí, abençoando a todos!
    Muita paz, harmonia, saúde, fartura...
    Tudo bom, querida, no Natal e Ano Novo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Um Beijo enorme Minha Amiga Querida
    Que Deus te abençoe sempre

    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Excelente! Me agrada contemplar esta bella imagen de Navidad. Deseo para tí todo lo mejor en estas fiestas y en el próximo año.

    ResponderExcluir
  7. Oi Zizi, é a Vi, feliz Natal para você e sua família, e que no ano de 2013 aconteçam muitos encontrinhos maravilhosos.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal eum lindo 2013 para você e sua família
    beijos

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADA PELA VISITA E UM FELIZ NATAL PARA VOCÊ TAMBEM. BEIJO

    ResponderExcluir
  10. Feliz natal, Zizi!!! e um ano novo, bem novo, com muita saúde e próspero!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Zizi querida! Vim desejar que este dia esteja sendo maravilhoso pra vc! FELIZ NATAL!!! Obrigada pela sua companhia e todo o carinho! Toda felicidade pra vc e sua família! Grande Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Zizi,
    Venho retribuir os votos de Boas Festas que deixou no meu cantinho.
    Tive um Natal em família, com filhos, nora, genros e.... netos.
    Natal passado com a família é sempre uma maravilha.
    Espero que também o seu tenha sido um óptimo Natal.
    Beijinhos e o meu abraço fraterno,
    Clementina

    ResponderExcluir
  13. Oi Zizi, vim agradecer pela sua visita e dizer que amei ter te conhecido. E que no próximo ano possamos estar juntas compartilhando nossas novidades. Tem novidade lá no blog. Consegui fazer uma postagem.
    Tudo de bom querida,bjssss

    ResponderExcluir
  14. Você é uma pessoa incrivel!!!
    Querida e carinhosa com as palavras!!!
    Amei conhecê-la!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  15. Oi minha pérola e amiga Zizi!!!
    Para mim esse ano juntinho de você foi mágico. Obrigada de coração por ser minha amiga. Que Deus continue abençoando nosso bela amizade.
    Feliz 2013!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!