quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mimos chegando


Eram 17 h . Para tudo. O correio chegou!  Vindo lá da querida Valéria - ByNeymes 


Sózinha, lá vou eu para o espelho refletir minha alegria.
Fui abrindo a caixa e deparando com muito carinho e capricho!
Mimos são ótimos, mas carinho assim, é demais da conta!
Já fui me expressando no quadrinho feito por ela.
Olha ó capricho da moça!

Quando eu vi esse coraçãozinho aqui  feito por ela,
fiquei curiosa. Feito com papelão, mas parece mdf!
Sou feito criança, quando gosto de uma coisa, fico pensando, pensando
 Valéria,  faz tantas artes  lindas!

Olha, gente se não é de emocionar? toalhinhas bordadas em ponto cruz (eu levaria um ano bordando!) 

Olhem o avesso! Outra perfeição!
A Valéria aceita encomendas, viu? Do artesanato ao bordado
ela faz para você! É só entrar em contato com ela
http://byneymes.blogspot.com.br/


Essa foto é pra dizer o quanto gostei dos mimos
Eu conheço a Valéria faz um tempão. Desde que meu blog era novinho!
A meiguice dela me conquistou!
(preciso tingir meus cabelos! sou alérgica a tintura, só uso tonalizante e ele sai rapidinho)
Valéria. Pertinho de mim. Ao lado do computador.

26 comentários:

  1. Que lindos e delicados mimos, Zizi
    Afagam o nosso coração, não?
    Gostaria de convidá-la para participar de uma brincadeira lá nos "Bichinhos"
    Fique á vontade para aceitar ou não
    Tenha uma boa noite e bom descanso
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. AMIGA,OBRIGADA PELO CARINHO,EU QUERENDO TE FAZER UM CARINHO COM MINHAS SIMPLES ARTES E VOCÊ ME JOGA UMA CAMINHÃO DE CARINHO, COM ESSE POST.SAIBA QUE VOCÊ MORA NO MEU CORAÇÃO,JÁ É DA MINHA FAMÍLIA.CONTE SEMPRE COMIGO TÁ?BOM FIM DE SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. Que delicadeza da Valéria!Adorei o coração e os panos com esses trabalhão todo de bordar para todas as horas do dia! Lindo demais! beijos às duas e tu soubeste muito bem agradecer! chica

    ResponderExcluir
  4. Todas as duas são preciosas , e vc ZIZI merece pois sempre tão delicadas em nossos blog dando um oi
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  5. OI Ziziz, que delícia de mimos, heim? Bom demais!!! Dá para ver o capricho da Valéria, amo o blog dela. Ótima sexta, bjs

    ResponderExcluir
  6. Impressionante como a gente fica eufórica quando chega o correio trazendo nossos prêmios, não é? ainda mais quando os prêmios são fofos e cheios de carinho como o que recebeste.
    Parabéns!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Ah que carinho, né? Tudo tão lindinho. Já fiz muito ponto de cruz assim, mas agora não dá, força muito a visão.
    Zizi, você não usa Henna nos cabelos? É natural.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  8. Tao gostoso receber carinho, voce merece, voce e daquelas pessoas que gostariamos de ter como vizinha, morar bem pertinho :), beijinhos
    Zizi!

    ResponderExcluir
  9. What lovely gifts. Your friend is very good at making the crafts and embroidery. I love your mirror, you look very pretty. Enjoy your weekend!

    ResponderExcluir
  10. Ai Zizi que mimos lindos..gente que avesso perfeito..parabéns Valéria...beijus minha querida

    ResponderExcluir
  11. OI Zizi!!!!!!!!!!
    quanto mino lindo!!!!!!!!!!!!!
    Eu acho a Valéria um verdadeiro talento... animada e sempre com novidades lá no cantinho dela.
    Tudo que vc recebeu é muito fofo.
    Parabens!!!!!!!!!!
    Lindo dia para ti e um maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi Zizi!!!

    De fato bem bordado, parabéns a vc por receber um trabalho bem feito e a Valéria pelo capricho!!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  13. Oi Zizi,
    Que lindos os mimos.
    A Valéria é um amor mesmo, que capricho!
    E o avesso!
    Para ficar feliz mesmo.

    Alérgica?
    Eu também!!!
    Descobri na minha fase ruiva rs
    Agora só uso tonalizante que desbota muito fácil!
    'Colori' hoje, e mesmo o tonalizante me dá um pouco de ração alérgica!
    Chatice mesmo!

    bjs,ótimo finde!
    Viu meu recadinho no outro post?

    ResponderExcluir
  14. Zizi,
    Que ponto de cruz perfeito esse! Parabéns a Neymes! Amei! Eu também levaria séculos para fazer aquelas 3 toalhas...rsrs... E nem sairia tão perfeito assim.
    Amei seus mimos! E adorei a sua carinha de felicidades! Fofa demais você!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  15. Zizi,
    parabéns pelos mimos, são lindos e úteis!
    Eu amo ponto cruz!

    Bjs, bom fds junto a sua família!

    ResponderExcluir
  16. Zizi,
    a Neymes é mesmo uma querida!
    Os mimos são lindos, parabéns!
    Beijos e bom fim de semana
    Sarinha

    ResponderExcluir
  17. Oi, Zizi!!
    Que delícia receber mimos!! E mimos como os que a Valéria lhe enviou, melhor ainda :) Vou lá conhecê-la!!
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  18. Olá Zizi!Você tem razão,os mimos são
    lindos!As toalhas bordadas,que luxo
    para qualquer hora do dia.Parabéns a
    Valeria por tanto capricho!Que seu
    final de semana seja muito abençoado.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos lindos presentes, Zizi! Você merece, é um encanto de pessoa! bjossss

    ResponderExcluir
  20. Quanto mimo Zizi, vc merece!
    Bjs e um lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  21. Zizi querida, é muito bom receber mimos tão lindos como os seus e a Valéria é muito querida mesmo, faz trabalhos caprichados e cheios de carinho.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  22. Que mimos maravilhosos! E que perfeição o bordado!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!