quarta-feira, 18 de setembro de 2013

B.C. Te contei - Televisão

Essa blogagem de hoje, mexe comigo. Sou viciada em TV. Gosto tanto de assistir, que as vezes até esqueço do blog ou Instagram!
 Hoje por exemplo fiquei a manhã assistindo um filme que nunca consegui ver o início.
Um olhar do paraíso. Vi esse filme faz um tempo, mas como não tinha visto o início, ficou faltando a verdadeira história. 

Marido comprou um Apple TV. com ela temos outra programação  em H.D
Tem filmes, esportes, musica, fotos. Para isso ele fez uma assinatura do Netflix .
É agora que eu vou ficar mais tempo na TV pois posso assistir o que filme que eu escolher na programação.
Esse é o aparelhinho Apple TV que se conecta ao aparelho de TV
mais informações aqui



Esse é o trailler do filme que vi hoje. Um filme comovente de uma menina que...
é melhor ver a história ou talvez já conheçam. 


Gosto muito de programas investigativos do canal A&E -
As primeiras 48 horas,
Vidas interrompidas
Comportamento criminoso .
No Canal G.N.t. gosto de ver Casa Brasileira .  Mesmo sabendo que são sonhos pra mim, eu gosto de ver as casas. O que me chamou a atenção foi um arquiteto dizer: desejos vão dar o desenho.
 O desenho da casa. Seja ela simples ou não, é o seu desenho. 
Isso é o que tenho visto ultimamente. Mas também vejo documentários. Gosto muito.

Vamos conferir o que mais amigos estão vendo ultimamente pela tv lá no blog da Etiene?  AQUI

20 comentários:

  1. Que legal,Zizi.Gostei de ver das modernidades .Estás cheia de opções na tv agora. Isso é bom pra quem gosto de ver filmes na teve.

    Valeu e o filme parece legal!!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Zizi, como vc leu, eu deixei muito de ver TV. APRECIO MUITO ESSAS MODERNIDADES. Você agora está equipadíssima, heim? Eu sou cinéfila. Amo bons filmes, quaisquer que não tenha violência. Quando vou para cama é que ligo a TV à procura de bons filmes, coisa rara! Grande abraço, viu?

    ResponderExcluir
  3. Zizi:
    Meu marido é super fã dos programas investigativos do canal A&E, rsrsrs.
    Eu também gosto muito de filmes de comédia ou suspense.
    E você agora vai se esbaldar com a nova aquisição, né.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Zizi,
    So para na Tv para assistir filmes ou ver programas de decor ou artesanato.
    Ah! Hoje falei de voce no meu blog!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá Zizi
    Eu também amo assistir bons filmes na Tv
    E não conta para ningúem mas gosto de assistir novelas...rs
    Tenha uma linda tarde
    Beijinhos e o meu carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Zizi querida, adoro TV. Mas vejo pouco. Ou melhor, vejo enquanto almoço e depois do jantar.
    Esse filme nem lembro onde vi. Mas, detestei.
    Tenho Netflix faz mais de 1 ano e uso pouco.
    Esse programas investigativos, amo. Assisto sempre.
    Se pudesse cada olho via uma coisa diferente.
    Tem muita coisa boa na TV.

    ResponderExcluir
  7. Zizi, como vejo as fotos dos presentinhos que lhe dei?
    Esqueci onde anotei.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou uma viciada em televisão...nem estudar eu consigo se a bichinha não estiver ligada...
    Achei interessante o trailler do filme...vou ver se encontro para poder assistir.
    bjs, Josi

    ResponderExcluir
  9. Oi Zizi
    Puxa, que aparelho legal e inteligente, agora é que você ficará mais tempo na frente da telinha.
    Eu já caminho pelo lado inverso, raramente assisto tv, prefiro computador, blogs e Facebook, adoro, e leitura que sou apaixonada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, nunca ouvi falar deste aparelho!!Também gosto de ver filmes, mas não tenho tempo!!Temos TV a cabo,meu marido é quem mais vê TV aqui em casa.Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olha só, nisso eu não havia pensado. Esta é uma das melhores invenções para a TV da atualidade. Tbém tenho e é realmente muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Zizi!
    Eu ligo a tv somente na hora de dormir ou no final de semana quando deixo gravando algum programa durante a semana. Em geral, assisto filmes, documentários e séries. No GNT também assisto Casa Brasileira, às vezes Saia Justa e Downton Abbey.
    Sou um pouco inquieta para assistir tv.
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Zizi querida que show de postagem adorei beijos Luci

    ResponderExcluir
  14. Hey, Zizi! Por aqui a gente também tem Netflix e o equivalente ao Apple TV, que se chama On Demand - na tv mesmo. Tem filmes, programas de tv, desenhos - muito bom! Fui lá no site... achei interessante o conceito do programa Casa Brasileira! Também aprecio documentários. Obrigada por compartilhar e por participar da BC! Uma boa noite e uma bela quinta-feira pra você. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi Zizi,
    Q legal... quanto mais opções tecnológicas a tv puder nos dar, é ótimo.
    Casa Brasileira, q eu saiba, na Globo Internacional em Portugal ainda não passa. Aqui ainda passa o Decora Brasil q gosto bastante. Eu queria que passasse por aqui o Chegadas e Partidas pq gosto muito da Astrid Fontenelle.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi Zizi bom diaaa!! Não recebi seu comentario nao..rs Menina , aqui em casa o q eu faço menos é ver Tv. meu marido é viciado ele tb tem um aparelho só q na verdade n sei se é esse. Eu só assisto o jornal da manha. rss E as vezes no findi assistimos um filme juntos. Então de tv eu não sou o q eu chamaria de uma pessoa bem informada. rss Otima quinta bjaooo

    ResponderExcluir
  17. Bom dia amiga e Pérola Zizi!!!
    Gostei de saber o que andas assistindo.
    Confesso que a alguns anos se não for um bom filme ou um seriado legal nem olho para a TV.
    Fico nos livros ou internet mesmo.
    Deus nos abençoe sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  18. Zizi,eu adorei esse filme tb e é tão bom que vale a pena rever!Tb assisto de vez em quando Casa brasileira.Tem casas de sonhos!Bjs e boa quinta!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Zizi,

    Eu não tenho muito tempo para a TV, então aproveito pouco a programação dos canais pagos, apesar de termos os da NET há muitos anos. Mas teve uma época que eu fui viciada em programas investigativos, do tipo "Medical Dectetives", do qual até já pensei em falar lá no blog (ainda hei de falar dele). Mas eu acho esses programas perigosos, porque de um jeito ou de outro "sugerem" que o ser humano pode ser muito mau, rsrs. Vi este filme e achei o enredo semelhante ao de alguns crimes vistos no programa que mencionei, rsrs.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  20. Oi Zizi!
    Eu também gosto de séries investigativas e de programas que envolvem decoração e arquitetura.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!