sábado, 2 de novembro de 2013

B.C. Esmaltes e bruxas

Quarta feira teve um encontro de bruxas, ops, de blogueiras.
Quase um ano sem comparecer, resolvi na última hora, apesar de marido já  ter comprado um chapéu para a diversão, mas eu estava indecisa.
 Conheci a Fernanda Reali nessa mesma confeitaria no meu primeiro encontro de blogueiras. Esse marca páginas, ganhei dela. É um modelo anterior.

Pois  agora Fernanda inovou e está de lacinho rosa e poás.
A amizade continua linda  e me senti feliz encontrando rostinhos novos de outras blogueiras.

Quem me conhece já sabe que sou alérgica a esmaltes e quase não participo
da B.C., mas hoje só vou falar   do encontro  que tem A Q U I   com a Fernanda Reali.
com o tema  esmalte e bruxas. 

Os esmaltes que usei são da Colorama: Efeito metálico e Nutri Verniz Açaí
Super fácil de pintar e combinou com meu chapéu de bruxa.

Ganhei os esmaltinhos da Cris Guimarães e chocolatinhos que já devorei quase todos!

O dia do encontro  foi assim. Para conhecer todas as bruxinhas passe
a q u i   e divirta-se ! Lá tem fotinha de todas.

Eu sempre quis um chapéu assim. Não comemoro o Halloween, mas adoro chapéus. 

Na primeira foto é uma touca de cozinheiro, uso diariamente  para fazer comida. Adoro!
Os outros nem preciso dizer nada. É minha diversão. Uso para caminhar, ir à piscina, e esse último brinquei comigo mesmo. Fiquei horas com ele. 
As fotos foram tiradas em três minutos pelo marido. Ele ficou surpreso.
Sabe, só vivemos uma única vez (óh! que descoberta!)
Se, eu não fizer o que gosto, se não me divertir o quanto quero e preciso,
e a vida ficar um tédio, como posso ser feliz? 
A Fernanda diz que A GENTE ESCOLHE SER FELIZ!
Pronto, escolhi ser feliz nesse momento de bruxa.

35 comentários:

  1. Zizi, tu tens charme pra usar chapéus.Ficas linda.Se eu coloco um, pareço uma colona,rs...beijos,lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk to rindo da chica!
    adorei seu chapeu de bruxa! sobre os encontros....nem falo nada nao rsrsr bom final de semana, bjo bjo

    ah, vem ver meu halloween:

    http://anacristinap.blogspot.com.br/search/label/Halloween

    ResponderExcluir
  3. Zizi, como vc, adoro chapéus.
    Se pudesse usava sem parar.
    Mas o calor deixa não deixa.
    Eu sinto muito calor na cabeça.
    Para caminhar uso viseira.
    Vou lá conhecer as blogueiras do Encontro.

    ResponderExcluir
  4. Zizi,

    Muito legal estes encontros e eu também sou fã de chapéus, embora atualmente tenha poucos, rsrs.

    Um beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. As imagens ficaram ótimas! Pinterestei tudo aqui http://www.pinterest.com/pin/246994360787418134/

    Teu cabelo novo ficou muito bom, remoçou, levantou o visual. Tu reparaste que muitas de nós repicamos os cabelos na altura do queixo? Tu, eu, a Maiby, a Claudia Pinto, a Lily (que não foi neste), a Pat cortou um bocado... Como é bom renovar!

    No encontro de dezembro eu te espero!!! Vamos fazer um Amiga Culta (tipo amigo oculto, mas com livros). bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a montagem das fotos de chapeu! Linda! E o de bruxa tb ficou legal. E o encontro de vcs, ameeeei! Hora dessa vai dar certo e vou encontrar vcs no Rio. Minha filha tá com um ficante por lá, então, quem sabe é a desculpa pra eu ir hora dessas! Abs.

    ResponderExcluir
  7. Olá Zizi!
    Eu vi vocês todas no encontro lá no Blog da Fer Reali e fiquei com inveja branca...vou chamar uma bruxa pra fazer uma magia boa pra eu ir pro RJ encontrar vcs tmb! rsrsrs
    Adorei o esmalte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Zizi, fui lá e vi as fotos, na postagem da Fernanda.
    Tudo muito bom, muito alegre, muito festivo e muito produtivo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei os emaltes, Zizi! a composição ficou maravilhosa. bjosss

    ResponderExcluir
  10. OI Zizi, eu fiquei muito feliz por você ter ido ao encontro. Eu senti muita falta de você nos outros. E o melhor foi que eu ganhei o presente que você levou!
    Adorei as fotos e você de chapéu.
    Um ótimo final de semana pra vocês beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  11. Sim, Zizi.
    Aquele flocão na minha Despenda é para fazer cuscuz.

    ResponderExcluir
  12. Olá Zizi!
    Que delícia de encontro, com chocolatinhos então, delícia!!
    Ainda vou participar de um encontro com vocês no RJ :-).
    Um lindo final de semana!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Zizi que saudade de vc, amei suas unhas e seu chapéu fashion rs rs Beijos =*

    ResponderExcluir
  14. Não sou muito fã de chapéus,mas em você ficaram lindos!! Só não sou muito chegada nesta festa de bruxas.Porém para quem curte é um dia diferente Amei a primeira foto do lado direito de cima para baixo, parece chapéu de boneca, linda!!

    ResponderExcluir
  15. Zizi,eu adorei os seus chapéus! Dão um charme todo especial,tem razão! Lindas fotos do encontro de vcs e a escolha do seu esmalte ficou ótima para o Halloween! bjs e bom fim de semana,

    ResponderExcluir
  16. Nossa ficou ficou super legal o seu chapéu, Zizi
    E o esmalte um show!...rs
    Lindo final de semana, querida
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  17. Que bacana esse encontro!!
    E nem imaginava que tu tinha tantos chapéus, hehehehe... ficou bem legal a foto. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Zizi
    O encontro de blogueiras parece que foi muito animado, e você se divertiu a valer nestas fotos com chapéus variados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Que delicia de encontro!!
    Adorei os chapeus! Eu não tenho nenhu, hehehe.

    Beijos
    Gleysa
    Um divã para 3

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga!!!
    Passei aqui pra te desejar um feliz domingo!!!
    Adorei ver a foto do encontro de blogueiras!!!
    Ah! As unhas estavam magníficas!!!
    Vou te contar uma coisa engraçada: eu não consigo usar esmalte escuro, pois qdo acordo de manhã e olho minhas mãos, levo o maior susto!!!Não parecem minhas!!! Rsrsrs!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  21. Adorei a foto com a coleção de chapéus!!!

    A combinação dos esmaltes ficou bem legal.

    O encontro de vcs deve ser super divertido!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  22. Adorei as unhas e o chapéu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Zizi,
    Amei teu chapéu, digno de participar de um episódio da série A Feiticeira q eu tanto amo, palavra de bruxa!
    Lindas as cores do esmalte e que bom q teve o encontro. Deve ser uma delícia mesmo.
    Um lindo domingo para ti!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  24. belo encontro
    belo esmalte achei lindo
    O chapéu deu um swhouuuu
    Amigos são para sempre parabéns
    amiga abraços

    Bjusss


    . (.") .
    . /█\..└──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Zizi,

    que encontro fofo, adoro chapéus
    também e os seus são lindos.
    Tenho alguns e adorei esse de
    bruxa, ele é alegre e lindo.

    Bejim e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  26. Acho lindo chapéus! Só não uso pq a minha cabeça é grande, e não fica legal... hahaha!
    Adorei o seu de bruxa!! E como vc disse, pq não ser o que a gente tem vontade, né! É isso aí.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  27. Não é para menos vc ter o post mais comentado...parabéns pela riqueza do capricho, dos detalhes...vc é uma profissa e isso muito me agradou aqui...tb adoro chapéus e tenho uma pequena coleção no chapeleiro da sala, aqui no ninho...bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  28. Adorei a postagem!!! Amo chapeus e gorros!!! Eu uso muito por aqui! Gosto muito de unhas pintadas, mas uso soh cores claras! Mas ficou muito legal essa cor!
    A Maria viu o anjinho anterior, esse ela ainda nao viu! Bjs e uma otima noite!

    ResponderExcluir
  29. Zizi:
    Você tem uma baita coleção de chapéus e são todos muito bacanas.
    Curti a cor do esmalte Açaí e o encontro deve ter sido super divertido, né.
    Aproveito pra agradecer sua participação lá no meu blog.
    O blog da Meire realmente serve pra gente ficar com a alma levinha e contente, né.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  30. Zizi, vou te contar uma coisa, eu adoro chapéus, bonés, etc, mas tenho apenas 1 boné e um chapéu daquele tipo panamá, sabe, mas uso bem pouco... srsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  31. Oi Zizi,
    Eu achei esse encontro das 'bruxas' rs muito legal!
    Eu adoro chapéu, mas só tem dois.
    Fiz um peeling tem um tempinho e eu era a única doida que saia pelo bairro com um chapéu com uma aba enorme rs
    Nem ligava!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Olá Zizi querida eu também adoro chapéu e é meio delicado porque não é para todos que fica bem tenho alguns mas uso muito pouco apesar de que se ficassem bom para mim usaria diariamente porque adoro acho chiquérrimo mas nem td que se pode, os seus são legais adorei e o de bruxa bem criativo, passei para te dar um grande abraço ,bjsssss

    ResponderExcluir
  33. Nesse post tem 3 coisas que adoro: Halloween, encontrinho com as amigas e chapéus. Amo demais!

    E nesse post tem pessoa que adoro tb!! Você!!! Linda como sempre!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde amiga e Pérola Zizi!!!
    Bruxinha do bem, adorei o seu novo chapéu e amei ver toda a sua coleção.
    Ser feliz é o que realmente importa.
    Seja sempre feliz!!!
    Feliz e Abençoada Tarde!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!