sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Marido sensível fez uma árvore em dez minutos! Utilizou cipó e uma raiz de árvore que ele mesmo encontrou em suas caminhadas. Colocou um pisca vermelho e incrementou com uma fita.
Arrumou a mesinha ao lado, e tirou as fotos que pedi. 
Eu só tenho a agradecer marido tão bom, pai dedicado, profissional competente e amigo querido pelos amigos!
É com ele, que desejo a todos um Feliz Natal  e que o verdadeiro amor de Cristo nos transforme em pessoas mais amorosas, pacientes, solidárias, carinhosas, respeitosas e verdadeiras amigas!


















6 comentários:

  1. MTO criativo!!! Ficou o máximo! Eu tbm não queria comprar árvore pronta... nunca tive paciência pra montar uma árvore, mas adorei fazer a minha, principalmente pq tive a ajuda da Sofia! Bem legal!
    Desejo pra vcs um Feliz Natal! Que Deus abençoe cada um!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Zizi,
    Uma das arvores mais lindas qeu ja vi.
    Muito obrigada pelo carinho.
    Fico feliz em saber que voce gostou das fotos do inverno. Comentarios como o seu enchem a vida das pessoas de alegria e esperanca. Saber que as imagens tocaram em voce se tal maneira faz com que o inverno aqui pra mim tenha um significado ainda mais importante.
    Um forte abraco!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!!Um beijo,tudo de bom,chica e FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  4. Zizi,
    Que lindas essas luzinhas com arvore de Natal! Adorei a ideia da arvore. Ficou mega ecológica.
    Parabéns ao maridão.
    Beijos e Feliz 2012
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Olá Zizi querida!
    Meu Natal foi mto bom sim obrigada, e fico feliz em saber que o seu tmb foi!
    Agradeço seu carinho e espero que 2012 seja maravilhoso para vc e sua familia tmb, repleto de sonhos realizado e claro, mtas opiniões e pitacos no bloguito!
    E que venham as novidades! rsrs

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que bom ter uma ideia dessas, adorei! eu tinha visto parecido no blog da Rejane casa corpo e cia. Simples e fofo. Fiz com galhos secos, mas sem luzes, só usando bolinhas.

    Amiga, acabei de ver o presentinho que a Jo te enviou. Delicadeza em pessoa esta menina!!!

    Te programa pra gente se ver agora em janeiro!

    beijoooo

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!