segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pérola Bia

Hoje é segunda-feira e sendo assim é dia do meu descanso. Tiro o dia, pra dormir mais um pouco, passear pelas ruas do bairro à tarde e quando chega perto das 18h corro fazer minhas atividades diárias e em meia hora quero fazer tudo o que faria durante o dia. Claro que não dá, mas é sempre assim às segundas-feiras.
 Voltando do meu passeio, passei pela padaria e comprei dois pãezinhos. Me deu uma vontade tomar um café com leite!  Voltei rapidamente à casa, passei pela  portaria para pegar a correspondência: um pacotinho de cor vermelha me esperava. Era da pérola Bia. Conhecem?


Bia é a nova líder do nosso grupo o:   Clube das Amigas Leitoras.  Anteriormente era Lisy, um doce de pessoa, mas atualmente é Bia. Ela tem o blog   http://amo-educacaoinfantil.blospot.com   e é professora. Temos passado mais tempo com ela e esse clube está funcionado com o envio de novos  livros. 
Sabem o por quê do nome Pérola Bia? Porque ela nos chama carinhosamente de " Minhas Pérolas" e como ela  direciona nosso Clube, e também é uma peróla, eu a identifico como Pérola Bia. Quer sabe mais sobre pérolas e sua formação? clique  AQUI


Presentinho mimo aberto, foi a hora de fotografar, mas antes esquentei o meu gostoso leite de soja com um capuccino, me distrai tanto , que esqueci do leite! Olha só o que aconteceu!









Não sabia se eu tomava meu leite ou se admirava o mimo. Coloquei na bandeja, sentei pra ver tv e o meu mimo do lado. Era cheirinho de café com leite! 


e cheirinho de mimo perfumado! uma graça de sachê perfumado  e tulipa.
Blogueiras trocam mimos e novas amizades se formam!
São como pérolas, vão sendo produzidas dia a dia com muito amor e dedicação.









7 comentários:

  1. http://malucamposartes.blogspot.com/2011/12/sorteio-e-minhas-kokeshis.html
    Oi querida participa desse sorteio descomplicado tá?!,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oii Zizi!
    Que desastre! rsrsrs admirou tanto o mimo que esqueceu o leite no fogo, mas acontece nas melhores famílias rsrsrs
    Amei o mimo que nossa pérola maior mandou.Bia é um encanto de pessoa e contagia com sua alegria e disposição para o que der e vier, amoo minha mana!
    Parabéns! está lindo,bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Zizi,

    Adorei os mimos são lindos...e o café com leite, que dó...mas valeu foi por uma causa justa...

    Fica Bem!!!
    Boa Noite...
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  4. izi,

    Que coisa mais linda.
    Descanso, passeio, comidinha gostosa, presente de quem gosta da gente.

    Pequenas felicidades...

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Zizi, fiquei com vontade de tomar café com leite. Vou lá fazer.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. é muito legal ter uma rotina fora da rotina, não é mesmo? no seu caso, segunda-feira, um dia insano para muitos, inesperado para outros... mas para você, um dia diferente, como se fosse um novo sábado, um dia de passeio, de fazer coisas que vêm à cabeça, de rir das pequenas coisas irritantes, mas que, como pequenas são, alimentam o sorriso de um dia tão esperado: a mais diferente de todas as segundas-feiras...

    Heder Leite
    www.decorafino.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa noite minha querida pérola!
    Minha segunda mãe!
    Que postagem mais linda e amável, claro que não posso negar que dei uma gargalhada do seu leite derramado, é feio sei, mas não aguentei.rsrsrs.
    Fico muito feliz por você ter gostado do simples mimo, mas como falei feito com muito carinho e amor!
    Beijokas...da Bia!

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!