domingo, 10 de junho de 2012

Perguntas e respostas

Bia é uma amiga do novo blog Pequenos Grandes Pensantes.
Já é conhecida do ex  blog: Amo educaçao Infantil.
  Ela me convidou a participar do Perguntas e respostas,
pra me conhecer melhor.  Depois de responder tenho que convidar dez amigas!
Então vamos as perguntas e respostas:
1. qual seu prato preferido
Panquecas, adoro!
O segredinho pra massa ficar macia é acrescentar creme de leite.
Aprendi com uma amiga blogueira.

2. Qual doce preferido
Todas! Pode ser mousse, pudim, fruta, petit gateau,
quindim..... 


3. Qual lugar da casa que voce mais gosta?
Todos. A casa todinha.
Ganhei esse mimo da amiga Geh
do Transformando com Criatividade


4. Consegue viver do artesanato?
Infelizmente não. Precisaria produzir muiiiito.
Gosto do que faço e pretendo continuar mesmo assim.
Quadrinhos - com vidros.

5. Tem filhos, marido?
Sim, tenho marido querido e dois filhos queridos também.
Adultos e independentes.


6. O que voce mais odeia-
Eu não odeio nada, acho essa palavra muito forte.
Só não gosto de mentiras e de falsidades, porém estamos rodeados
por elas.
E o que voce mais ama?
Amo a Deus acima de tudo.
Amo meu  marido, e meu filhos são tudo pra mim.
Já perdi entes queridos que só de pensar choro por eles.
Aos que ficaram, ofereço flores e que sejam felizes também como sou.

7. Tem alguma lojinha virtual?
Ainda não, mas estou me organizando quanto a isso.
Esse artesanato é uma amiga quem faz. A Joyce.
Quando fala em artesanato me lembro dela.

8. Faz algum trabalho voluntário?
No momento não. Mas já participei auxiliando crianças
no reforço escolar.

9. Voce se considera uma pessoa humilde ou orgulhosa?
Pergunta difícil! Depende muito do momento.
Tem horas que sou birrenta!!!!!

10. O que voce faz além do artesanato.
A figura explica tudo. rsrsrs
Mas eu adoro, viu! 
fonte

Meus blogs amigos convidados são:


Transformando com criatividade
Rosi - Arts
Ana Cristinap
Dividindo Experiencias
Blogdmulheres
Artes de Silvia
Meu Lar Pontos e Artes
Blog Life vida Rose
Canteiros da Vida
ArtMari Rodrigues

Andrea artes

é opcional colocar imagens.
pode só responder.

12 comentários:

  1. Zizi adorei conhecer mais um pouquinho sobre vc. hummm essas panquecas quer dizer então q é seu prato preferido,,,,ótima idéia p pensar em fazer hj pois tbm gosto, adorei, amei suas respostas...além das imagens!!! Odorei o birrenta....rs

    bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Foi legal saber mais de ti e tuas respostas deram essa chance. Gostei! beijos,chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei... adorei...
    Eu tb participei, e já respondi lá no meu blog.
    Adorooooo essas brincadeiras!
    Bjns

    ResponderExcluir
  4. Oi Zizi,

    Que brincadeira legal!!! Eu tb adoro panquecas. E doces então!!! Nham nham.
    Na torcida pela lojinha virtual.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas brincadeiras porque a gente acaba conhecendo mais a pessoa. Agora já sei que vc é uma formiguinha! Também adoro panquecas e adorei essa dica do creme de leite.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  6. Zizi, querida
    Obrigada pela lembrança. Acho muito legal essas perguntinhas para conhecer melhor a pessoa querida que vc é. Ótima imagens e e me acabo também no doces rsrsr .
    Vou fazer e te digo, ok??

    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Zizi,

    que bom saber mais sobre você, eu também faço artesanato e arrumo a casa, só não cozinho, isto é, só de vez em quando, quando acerto a mão.
    O meu doce preferido é bolo de aniversário, morango com chantilly.
    O palhaçinho da Joice é muito lindo.

    Bejim e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Zizi, acabei de responder!

    Está aqui:

    http://poetrixica.blogspot.com.br/2012/06/perguntas-e-respostas.html


    beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Boa noite minha linda amiga, Pérola Zizi!!!
    Menina, fiquei com água na boca com a foto da panqueca. rsrsrs.
    Obrigada de coração por ter topado a brincadeira. Que bom poder saber um pouco mais de seus gostos e pensamentos. Isso faz crescer ainda mais nossa bela amizade.
    Desejo uma semana repleta de felicidades...
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  10. adoro conhecer melhor as minhas amigas virtuais.
    o seu blog também é um encanto.
    feliz dia dos namorados

    ResponderExcluir
  11. Adorei te conhecer um pouco mais.
    Obrigada pelo carinho minha amiga querida.
    Te gosto muito, muito e muito

    Beijos no coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. I blog quite often and I genuinely appreciate your information.
    Your article has really peaked my interest. I'm going to take a note of your site and keep checking for new information about once a week. I subscribed to your RSS feed too.

    Look into my homepage - first cash advance houston tx

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!