quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Blogagem coletiva - Escolha de uma palavra para o ano novo



A Rita do Botoezinhos nos convidou para participar de um exercício , onde devemos escolher uma palavra que representará nosso foco e objetivo em 2012.
 São várias palavras e  eu escolhi FOCO por que é o que me falta .
Eu sempre fui assim, quero fazer tudo ao mesmo tempo e as vezes nada sai nada direito . Eu me perco em muitas tarefas que escolho e as vezes tudo fica incompleto. Não respeito meu corpo e exagero, ficando  cansada e frustrada.
 Tem várias maneiras de focar, mas o que eu escolhi  é literalmente me organizar, é gostar do que fazer, é ser mais prática e não ficar inventando o impossível. É ter paciência e estar dentro do meu limite, é confiar em Deus!  Creio que assim  as outras palavras farão parte  de mim  se eu mantiver o foco .

Mais leituras sobre o foco AQUI

12 comentários:

  1. Pois é amiga, cada palavra precisamos um pouco!
    Gostei muito de sua palavra, sem um alvo não conseguimos fazer nada certo, só pela metade!,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim falta foco, coragem, persistência e um pouco de empenho.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Zizi, como vai minha querida? passou bem as festas? espero que sim! é muito bom estar de volta e reencontrar as amigas....Bjoca.

    ResponderExcluir
  4. Oi Zizi, como vai minha querida? passou bem as festas? espero que sim! é muito bom estar de volta e reencontrar as amigas....Bjoca.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal e ter FOCO é importante! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Escolheria esta também,hehe.
    Sou totalmente desfocada e desorganizada.
    Mas, quem sabe eu fazendo minhas vontades, relaxo, e consigo me focar, ahahahah.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Foco, gostei da sua palavra. Tenho que ter foco para aprender tudo o que quero nesses 366 dias.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  8. Oi, Zizi! Ao ler seu post pensava que estava falando de mim! Nossa, sou totalmente desfocada, quero fazer tudo ao mesmo tempo e acabo não fazendo nada. Isso muitas vezes é pela minha dificuldade de falar não. Te desejo muita sorte na sua resolução!! Um beijo carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber que minhas amigas queridas (vc, Bia e Vany) estavam nessa postagem coletiva

    Adorei sua escolha... foco é realmente uma necessidade nos dias atuais.

    Dou o maior apoio... FOCO sempre!!!

    Beijos!!!

    Adoro vc!!!

    ResponderExcluir
  10. Zizi sou tnao sem foco que foi difícil escolher UMA palavra. Acredita?

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde minha linda pérola.
    Que alegria poder ver que também optou em escolher sua palavra do ano.
    FOCO.
    Bela palavra e com sua explicação vejo que esse ano será de grandes mudanças em seus hábitos diários.
    Que Deus continue lhe abençoando e obrigada por tanto carinho.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Zizi, muito prazer!!
    Fiquei muito feliz com tua visita lá no meu singelo blog!
    Passei por aqui para te agradecer e te conhecer.
    Realmente, FOCO é essencial, sem ele, nada REALIZAMOS.
    Me identifiquei com você, sou um tanto assim de vontade de fazer muitas coisas e acabar me embananando e muitas vezes desistindo no meio do caminho. Isso acontece muito comigo, por exemplo na leitura, tenho uns 3 livros começados e na metade, e não há meio de finalizá-los.
    Mas, vamos que vamos, buscando o foco!!
    Um beijo no coração!!
    Rose

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!