quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Porta-brincos variados

Associado aos meus quadrinhos,  vendo brincos e resolvi fazer alguns porta-brincos com tela que comprei no armarinho. Procurei na net, mas os modelos são elaborados demais para minhas habilidades! Eu queria algo mais rápido de fazer. Foi então, que comecei a recortar coraçõezinhos para enviar para uma filhinha de uma colega. Alfinetei prendendo uma rendinha cor de rosa, e a seguir costurei na máquina. Prendi um lacinho, não ficou perfeitinho, mas eu gostei da ideia.

Prendendo a rendinha à maquina.

Como ia enviar pelo correio, não enfeitei. Coloquei essas flores só pra tirar a foto. O ideal era colar com cola quente. Eles já chegaram ao destino!

Animada, peguei uns bastidores de bordado e apliquei a tela, recortando e encaixando bem.

Recortando os excessos.

Já decorados para a feirinha e... vendidos bem baratinho.

Aproveitei molduras de quadrinhos, retirando a madeira, envolvendo com a tela e apliquei flores e as fitas que a Lin me deu, inclusive no porta-brincos acima. A tela foi colada com cola de lantejoula, e as flores com cola quente.

Finalizados os porta-brincos , foram passear na feirinha.
O resultado foi bom, apesar de algumas pessoas perguntarem : o que é isso? Pendurei alguns brincos, e aí pronto, entenderam que era um porta-brinco um pouco diferente do convencional do que aqueles com cabidinhos.

8 comentários:

  1. Oi Zizi, achei super charmosos seus porta-brincos. Recentemente fiz um pra mim com juta e viés. Tem fotos dele no blog. Ficaram super charmosos também.

    Link:
    http://transformandocomcriatividade.blogspot.com/2011/12/estou-arteira-sim.html

    B-jokas

    ResponderExcluir
  2. AMEI!!!!

    Agora conta... baratinho qto??? pq eu quero um!!!

    beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Zizi,

    Que bacana essa ideia.

    O meu pai fez um quadro de madeira com ganchinhos para colocar as minhas bijus, mas estou sempre a procura do lugar ideal.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Amiga muito lindo mesmo.
    Bem sou sortuda, pois ganhei um de você.
    Deus lhe abençoe sempre.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi... olha eu aqui de novo... hehe
    Tem selinho no meu blog pra vc!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Zizi minha doce amiga...

    Quem sabe faz, e você realmente encanta com o que faz....
    Adorei a sua criatividade...ficou lindo o porta brincos, espero que você tenha vendido todos...Sucesso para você Sempre!!!

    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  7. Muito lindos, Zizi! parabéns pela criatividade. Beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Linda
    Gostei mto de tdo que vii por Aqui!
    Obrigado pela satisfação, compartilhando aqui!!!

    Abrass: Renato Porta Brinco MDF

    Meu contato!@#$%

    www.lucrearte.com/atacado

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!