sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pequenas Felicidade # 16

Casa nova! Casa nova! Casa nova! essa é a total felicidade de nossa amiga Rita do Botõezinhos, clique AQUI e veja o porquê, lá também outras mais pequenas felicidades.
Ultimamente tudo tem sido uma rotina em minha vida. Uma rotina um tanto que solitária, mas marcada pelas pequenas felicidades vivas dentro de mim. Pessoas passam por momentos duros na vida, então procuro refletir que tenho uma vida feliz até o momento.
Essa semana fui escolher o tecido que vai cobrir a minha mesa de trabalho na feira de artesanato. Já comprei, já costurei e sábado vou estrear uma cor nova e diferente para mim. Uma pequena felicidade? Sim, ela trará mudanças e novos investimentos pessoais. Uma cor alegre para alegrar a minha vida.

Essa guirlanda de conchas, me trouxe a felicidade de  receber um e-mail da amiga: Lisy, onde ela pedia explicações sobre como fazê-la. Lisy foi a primeira pessoa que tive contato pela internet, ao me inscrever no clube do livro que ela criara .  Num momento solitário, agradeço as amigas que fazem  desse meu cantinho virtual, ser especial para mim. 

Momento feliz, onde pude criar esse quadrinho com os pedacinhos de vidro. Foi feito com carinho e deve participar desse blog: 
http://blog-do-bazar.blogspot.com/2012/01/ano-novo-campanha-nova-vem.html






Por fim, parece uma foto bobinha, mas não é. A garça inspiradora das minhas placas de conchinhas, se dá aqui com as garças que vejo na enseada de Botafogo. Pequena e grande felicidade!

11 comentários:

  1. Zizi... não é de hoje que afirmo a vc o qto gosto de ti. Vc é mto especial e não há um dia desde que nos conhecemos que não pense em vc...
    Adoro poder ter aqui em casa pedacinhos seus... lindos artesanatos que vc me mandou e que enfeitam o meu lar e me fazem ver que tenho pessoas que gostam de mim... por cartas ou por mimos que recebo...
    Seus quadros estão aqui em um lugar especial... em dois pontos da casa que considero essenciais e que dão valor a eles. Fico muito feliz em saber q ajudei de alguma forma... mas tenha certeza que vc me ajuda ainda mais!!!

    Te adoro!!!

    Bom final de semana!!!

    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Zizi,
    que benção poder ver as garças, poder deixar a imaginação alar voo com elas, ou aquietar o coração enquanto estão quietas observando, essa pequena felicidade não tem preço e o quadrinho então só de olhar para ele dá paz.
    Bjos amiga.

    ResponderExcluir
  3. Também fico super mega feliz quando alguém me pede para ajudar a fazer algo que fiz. Tão bom, né? Adoro ajudar.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minha pérola.
    Apesar da solidão saibas que sempre estou aqui para um bom papo. E quanto as receitinhas de mamãe, se desejar alguma, só falar que passo via email com todo prazer. Passei esta semana a do Pão de Queijo para a Martinha.
    Amo seus artesanatos, muito bem acabados e de bom gosto.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    *Passando para lhe desejar um ótimo final de semana, com muitas bençãos.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    *Tem selinho no blog para você,basta acessar:
    http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/2012/01/ganhei-e-tem-pra-voce-tambem.html
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    o,,,o Há muitas pessoas
    (’o') que fazem mil coisas
    >,< para ficarem na história.
    (”)(”) Mas pessoas como você
    Bastam apenas existir.

    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  5. que coisa boa! Eu estou orgulhosa de ti, porque tu decidiste ver as pequenas felicidades cotidianas e está indo além, buscano outras e mais outras!!! Boas vendas, tudo de bom! Sábado vou dar uma passadinha na tua feira à tardinha

    beijooo

    ResponderExcluir
  6. Que legal, você e suas criações cada vez mais surpreendentes. A vida amiga é boa assim, vivendo de pequenas felicidades. E a melhor delas é aprender/criar coisa que você faz de forma desenvolta.
    Que esta mudança em sua mesa de trabalho (cor) seja um pontapé inicial para um ano repleto de alegrias.

    Muita Luz e Paz!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Zizi, sou mãe da Rita e adoro ler Felicidades todas as semanas. Fiquei muito feliz quando fostes sorteada com os cartões das corujinhas. Me identifico muito contigo pois também, volta e meia, me atrapalho com a "Síndrome do ninho vazio". Milha filha e única netinha morando longe, filho estudando fora, mas é a vida... Ah fico admirada como você e outras meninas são prendadas. Trabalhos muito lindos. Parabéns. Wera (werabahu@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Zizi, amoo ler vc e saber que vc é uma mulher sensível escreve coisas super legais pra mim.
    Vc é uma artista e em geral artistas como vc são super sensíveis.
    Beijo
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/01/pequenas-felicidades-influencia-e.html

    ResponderExcluir
  9. Zizi, amei a guirlanda de conchinhas! Vc arrasou, viu?
    Uma nova ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho lá no blog... eu ameeeeeei a sandália (apesar de usar quase nada de salto e ter ficado cansaaaaada de usar algumas horas!) E, que legal quando a gente consegue fazer dos pequenos momentos, grandes felicidades, não é? Abs.

    ResponderExcluir
  11. Zizi,

    é muito bom a gente chegar nesse estágio, de poder contemplar coisas pequenas que nos trazem felicidade, independente de dinheiro, pessoas e épocas, é muito bom usarmos o tempo e as coisas da natureza para o nosso próprio benefício...

    Já fiz as minhas coisinhas inspirada em você e logo vou postar, ok???

    Boa Noite,
    Que os Anjos Te Protejam!!!

    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir

Feliz em te ver aqui!